O jornalista Eduardo Spohr, o maior escritor de literatura fantástica do Brasil e autor da trilogia “Os Filhos de Éden”, é uma das atrações da  8ª  Feira de Livros e Quadrinhos de Natal, que vai acontecer na Arena das Dunas, no período de 31 de agosto a 04 de setembro.

A abertura da FLiQ ao público acontece na sexta-feira, 31, às 9h .Nesse dia, às 19h, será realizada a abertura oficial da Feira, com a presença de Fábio Brazza. Na ocasião, ele vai lançar seu primeiro livro: “Pensamento Inverso”. Quem também participará da FLiQ, no sábado à noite,  é a jornalista paulista Flávia Gasi. Ela tem mais de 15 anos de experiência em comunicação do mercado gamer e de cultura pop, sendo a fundadora do grupo de estudos chamando JOI- Jogos Imaginários.

A Feira de Livros e Quadrinhos vai contar ainda com a participação do Cuscuz HQ. No sábado, dia 01 de setembro, às 19h, haverá uma apresentação do poeta Antônio Francisco com crianças cordelistas. No domingo, a FLiQ terá um concurso de Cosplay. Muitos escritores e quadrinistas do RN participarão do evento, como  Glácia Marillac, Milena Azevedo, Manoel Cavalcante, Paulo Delage, Gabriel Andrade Júnior, Renata Nolasco, Wendell Cavalcanti, Wanderline Freitas, Dorinha Timóteo, entre outros.

Durante cinco dias,  serão desenvolvidas mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. São palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos,  games, robótica, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.  As atividades são realizadas durante todo o dia, envolvendo um público diverso e dinâmico.