“Hoje se inicia o período de campanha onde apresentaremos as nossas propostas para trazer o estado para o rumo certo. Sabemos do longo caminho que temos a percorrer, mas seguimos confiantes com os pés no chão e o povo ao nosso lado”, afirmou Fátima Bezerra.

A candidata da coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, pela primeira vez concorrendo ao Governo do Estado, e 4ª colocada no Prêmio Congresso em Foco por seu desempenho como senadora – escolha feita por 89 jornalistas que cobrem o Congresso -, defende que o debate da Band/Natal seja realizado em cima de ações propositivas para o Rio Grande do Norte.

Fátima quer um debate de ideias com atitudes analíticas que possam levar os candidatos a uma discussão crítica e construtiva para a crise que o Estado enfrenta, e que possam gerar com isso soluções para os problemas, pensando em alternativas para o futuro governo agir.

Entende Fátima Bezerra que os debates são momentos ímpares, em que os candidatos têm oportunidade de apresentar propostas para o eleitor e que não se pode desperdiçar o tempo com assuntos que não sejam de interesse da sociedade. Para Fátima, segurança pública, saúde, educação, turismo, investimentos devem estar na pauta dos candidatos, observando que essa é a tônica do debate que interessa ao eleitor.

O debate da Band/Natal será nesta quinta-feira (16), às 22h, e Fátima Bezerra já confirmou presença. Por ser o primeiro debate entre os postulantes a governador, o evento é uma oportunidade para os candidatos apresentarem o seu portfólio, com propostas para melhorar o Rio Grande do Norte.