O Seridó contará com um nome forte para a Câmara Federal com a pré-candidatura do presidente da Câmara de Caicó Odair Diniz que teve seu nome oficializado em convenção cartorial, nesta segunda (23). O evento foi realizado na sede do partido, localizada na Rua Dr. Horácio, nº 650, Lagoa Nova, Natal, com a presença de vários militantes da sigla partidária, políticos e outros candidatos que disputarão o pleito de outubro próximo.

Em seu discurso Odair falou sobre a importância da interiorização dos recursos federais, levando a proporcionalidade de recursos que a bancada tem direito para todos os municípios do Rio Grande do Norte e não apenas para uma minoria. Ele citou ainda as parcerias para que empresas se instalem nos municípios gerando emprego e renda para a população.

Outra ponto defendido é com relação ao Pacto Federativo, fazendo uma divisória mais justa aumentando os repasses para os municípios e o Estado, questão que não é tida como prioridade até agora para aqueles que se dizem representantes do povo potiguar